quarta-feira, 13 de agosto de 2008

SEJAM BEM VINDOS

É com enorme orgulho (no bom sentido) e satisfação que aceitei fazer a postagem inaugural deste que pretende ser um espaço de lutas e conquistas. Esse espaço em que meu companheiro de luta e loucuras, conhecido pelo pseudônimo de Errico Malatesta, pretende travar uma luta desigual, porém justa, contra as forças do mau. Forças essas que vem nos submetendo ao amargor de ser a maioria usurpada. Os que movem sem perceber que acabam por se igualar aos objetos inanimados que ele próprio da forma. É a morte de Deus por ele mesmo. É a chacina da Candelária... É vigário geral... é a eterna luta dos exploradores contra explorados. O bem contra o mau.

E VOCÊ, DE QUE LADO ESTÁ?

SALUTRE

FABIO DA SILVA BARBOSA



Quanto Vale A Liberdade?

Cólera

Composição: Redson

Quanto vale a liberdade?
Pra vocês ela tem um preço
Quanto vale a confiança?
Não quero esperar
Não acredito
no seu dinheiro
Onde está o seu caráter?
Deve estar perdido em algum beco
Horas você enlouquece
E depois quer fugir
Se refugia
como um animal,
como um animal
Dia após dia eu procuro ir em frente
Vê se me entende,
não há razão,
não há razão
Já não pode mais pensar
Olhe para tudo como está
Agora eu sei que não há preço
Mas me sinto acorrentado
Dia após dia,
e não há razão,
não há razão
Quanto vale a liberdade?
Quanto vale a liberdade?
Não importa, eu vou em frente
Não importa, eu vou em frente,
não!

Nenhum comentário: